Facebook tem 1/3 da publicidade online nos EUA
05/05/2011Compartilhe esta notícia:
Nos Estados Unidos, quase um a cada três anúncios online é publicado no Facebook. Isso faz com que a rede social seja campeã como expositora de publicidade, de acordo com um levantamento realizado pela comScore e repercutido pelo All Facebook.
A pesquisadora registrou quase 1,1 trilhão de impressões de anúncios digitais nos EUA durante os três primeiros meses de 2012 e o Facebook é responsável por 346 bilhões desse bolo, ou seja, 31.2%.
O levantamento mostra um crescimento expressivo do site, que no primeiro trimestre de 2010 tinha apenas 16.2% do mercado.
Depois do Facebook aparecem Yahoo! Sites, com 112,5 bilhões de impressões e 10.1% do mercado, Microsoft Sites (53,5 bi e 4.8%), AOL (33,4 bi e 3%) e Google Sites (27,9 bi e 2.5%).
quinta-feira, 5 de maio de 2011
AdNews - Facebook tem 1/3 da publicidade online nos EUA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário